sexta-feira, 26 de abril de 2013
[REVIEW] The Carrie Diaries
A primeira temporada da série da CW terminou no início desse mês, com apenas 13 episódios exibidos e muita gente torceu o nariz desde o dia em que ela foi ao ar, em janeiro.
Era de se esperar que uma série contando a adolescência da famosa Carrie Bradshaw fosse agradar a todos que eram fãs de Sex and the City e ficaram órfãos com seu término. Errado. Desde o início muitos criticaram exatamente por isso: por mostrar uma nova versão da Carrie, já que essa foi eternizada por Sarah Jessica Parker. E esse acabou sendo um dos fatores para a baixa audiência da série.
Mesmo assim, a Carrie de AnnaSophia Robb conseguiu conquistar muitos fãs, basta dar uma olhada nas redes sociais. A cada episódio era possível entender seus dilemas adolescentes, que se misturavam com sua nova vida em Manhattan, e se apaixonar mais por essa protagonista, ignorando os comentários negativos a respeito da mesma.
Na série conhecemos seus amigos: a nerd Mouse, a problemática Maggie e o sensível Walt, que formam a combinação perfeita para cenas engraçadas. E há também sua chefe Larissa, que rende ótimas frases de efeito 'haha. Destaque para Sebastian Kydd, namorado de Carrie em maior parte da série; um cara descolado, bad-boy e que ganha seu coração de primeira, trazendo diversos problemas para ela.
A única coisa que me incomodou um pouco foi que, em quase todos os episódios, a virgindade de Carrie virava o tópico principal em uma conversa. Acabou se tornando algo forçado e até um pouco decepcionante para quem assistiu a season finale. Tirando isso, só me restam elogios...
O roteiro é fácil, os episódios fluem de uma maneira gostosa, os temas são bem abordados - como quando o pai de Carrie começa a seguir em frente após a morte da esposa e no final temporada quando Dorrit, sua irmã, começa a descobrir quem realmente é -, os personagens são carismáticos e todos atuam bem.
E, para todos que acham que a série será cancelada, a produtora executiva Amy B. Harris disse ao site Hollywood Life que as chances para que a haja uma segunda temporada são grandes. Como ela mesma disse, vamos manter nossos dedos cruzados.
Aguardo ansiosamente por essa confirmação.
xoxo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário