Jennifer começou a atuar em 2006, aos 16 anos, mas só veio a ser mundialmente conhecida por seu papel em Inverno da Alma, 2010, trabalho pelo qual foi indicada ao Oscar como Melhor Atriz. Desde então ela se tornou a queridinha da mídia americana, seja por sua atuação ou estilo.
No mesmo ano em que protagonizou Inverno da Alma, Jennifer fez uma ponta no filme "Like Crazy", no qual - mesmo aparencendo pouco - ela consegue cativar o espectador com sua performance.
Em 2011 a loira conseguiu maior atenção ao estrelar Jogos Vorazes e ter um papel secundário em X-Men: Primeira Classe. Obtendo respostas positivas por ambos os filmes.
Então veio 2012, trazendo-a papéis principais como Elissa (A Última Casa da Rua) e Tiffany (O Lado Bom da Vida). Não existe uma pessoa que possa negar que esse foi o ano de Jennifer. Ela recebeu nada mais, nada menos do que 9 indicações por sua brilhante atuação no drama "O Lado Bom da Vida", vencendo 6 premiações, entre elas o tão desejado Oscar, novamente como Melhor Atriz.
O interessante, e que é
preciso ressaltar, é que mesmo tendo todos os holofotes virados em sua
direção, Jennifer se mantém simples, não deixando a fama subir a cabeça.
Uma de suas maiores qualidades é continuar com o bom humor - o que
muitas atrizes parecem não ter - e ter a capacidade de rir de si mesma,
como das vezes em que teve problemas com vestidos ou quando caiu na
entrega do Oscar. No fundo ela continua sendo aquela garota de Louisville, Kentucky.
Atualmente, com 22 anos e um currículo recheado, seus próximos planos incluem Em Chamas, onde protagonizará novamente como a revolucionária Katniss Everdeen, e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, retornando com a famosa Mística, onde talvez possamos ver o início do lado "mal" da personagem.
xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário