Querido diário,
Não é como se fosse realmente difícil ver que eu gostava dele. Ele via, Aidan via, todos viam. O único problema era que ele preferia a capitã das Lideres de Torcida e estava tão cego que não percebia que o único interesse dela era nos deveres que ele estava fazendo para ela.
Em pensar que eu achava que os Nerds deveriam se unir para lutar contra os outros. Percebi que até mesmo os indesejáveis se apaixonavam pela alta classe escolar.
Mais uma vez é como um conto de fadas, só que inverso: o plebeu se apaixona pela princesa. Só que ao invés dela aceitar o amor do jovens, ela simplesmente o usa para fins lucrativos e decide ficar com o conde ou algo semelhante a posição adotada por um jogador de basquete. E tudo o que o conde quer é saciar seus desejos e assim que consegue parte para a próxima princesa.
Esse é o ciclo vicioso dos ensinos médios. Tem sempre alguém se apaixonando e sendo usado e tem sempre uma menina burra que acha que pode mudar a história e ser a única garota dos olhos de um pegador.
É estupidez acreditar que algum dia isso irá mudar.
Até mais,
Dana West
Nenhum comentário:
Postar um comentário